Tuesday, December 04, 2007

The Gift :: Nokia

The Gift no lançamento do Nokia N76

A consagrada banda portuguesa abrilhantou, na passada semana, a festa de lançamento do novo N76, o mais recente equipamento da família Nokia NSeries.

A Nokia acaba de acrescentar um elegante modelo em concha à sua gama Nokia Nseries. Trata-se do Nokia N76, um novo Multimedia Computer com vocação especial para os conteúdos musicais e que, para além disso, oferece todas as experiências habituais da família Nokia Nseries num formato mais elegante, sem comprometer as funcionalidades do equipamento.
“Os modelos Nokia Nseries foram concebidos para oferecerem aos seus utilizadores a possibilidade de desfrutarem de experiências únicas através de um dispositivo móvel. O novo Nokia N76 não foge a esta regra e mostra-se especialmente vocacionado para a gestão dos conteúdos musicais, não abdicando das restantes funcionalidades multimédia que caracterizam a gama Nokia Nseries”, refere Luís Peixe, responsável da área de Multimedia da Nokia Portugal.
O Nokia N76 tem uma queda especial para a música. E esse facto é bastante evidente no pacote de venda disponibilizado no mercado nacional, que contém um cartão de memória com 256 MB, onde podem ser armazenadas centenas de músicas, fotos, vídeos, ou outros conteúdos digitais. Além disso, a memória do Nokia N76 pode ser expandida até 2GB, mediando o uso de um cartão de memória adicional.
Paralelamente, os compradores que adquirirem o Nokia N76 nas lojas The PhoneHouse terão uma surpresa adicional: é que o novo e elegante dispositivo multimédia da Nokia virá acompanhado de três videoclips da consagrada banda portuguesa The Gift, que podem ser apreciados no generoso ecrã do equipamento, com a inestimável colaboração do alta-voz do terminal ou dos auscultadores estéreo, fornecidos de série.
O Nokia N76 está disponível, em exclusivo, nas Lojas Nokia e The PhoneHouse.

in www.electro-imagen.com - 2/07/07